Quando Sophia,minha segunda filha, estava preste a nascer,muitas pessoas me aconselharam a pedir que outro parente (mãe,tia,vó) ficassem comigo nos dias que eu ficasse internada no hospital, achavam que eu não iria descansar ou ficar de repouso ,porque o meu marido não daria conta do neném. mas ele surpreendeu a todos. Ele deixou nossa filha mais velha com minha mãe nesse período e ficou comigo,meu marido diz que ficou hiper nervoso em me acompanhar no parto,contudo,queria participar deste momento ( não se arrependeu,disse que foi emocionante).Ele não só cuidou do bebê,mas cuidou de mim, me sentir amparada,cuidada e amada, esqueci que estava operada, inchada etc,ele fez sentir-me bonita.
Este momento é bonito ,mas complicado para nós mulheres, ficamos frágeis, nos sentimos mais feias, um pouco incapazes, dependendo de como foi o parto.É muito importante a forma que o pai se comportará neste momento, sua companheira precisa de apoio. Mesmo que outra pessoa faça melhor que você, faça questão de ficar ao lado de sua companheira,tudo feito com amor fica ainda melhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se tiver alguma pergunta,sugestão,histórias etc,mande para meu e-mail junto com sua foto (caso queira publicar) e eu estarei publicando para as outras mamães.
Beijos, Priscila França
e-mail:priscilasup@hotmail.com